SUP no fim de tarde em Fortaleza
Sol se pondo e as ondas rolando em Fortaleza. Cenário perfeito para uma session de SUP
"Finalmente eu consegui umas fotos com o SB Sup.
Peguei ontem o do Biel – 9.0 Sport Tech, num final de tarde na Beira Mar de Fortaleza, explendoroso.
Essas ondas ficam em cima das pedras e quem pratica SUP nas ondas tem que ser safo para não acabar se machucando. O local é mais aconselhado para surfistas onde as pranchinhas são mais rápidas vencendo assim, mais facilmente, a seção.
A prancha que eu usei foi a Stinger 9'0"x 30" Sport Tech, quadriquilha. Muito suave, fácil de equilíbrio e manobrar. A confiança e estabilidade que essa prancha proporciona são inacreditáveis.
Como falei anteriormente, o local é bem difícil mas mesmo assim não tive nenhum problema em pegar boas ondas e curtir mais uma vez o SUP como um dos melhores esportes dos últimos tempos". Mathias Pinheiro









