Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Equipe Brasiliense definida para o Brasileiro FE

Windsurf

SUP

Clube Katanka

Star Board


 sbgif

 

Equipe Brasiliense definida para o Brasileiro FE

— registrado em: ,

Delegação do Distrito Federal embarcou hoje os equipamentos para Florianópolis para a disputa do Brasileirão FE 2009

A equipe de Brasília colocou na estrada hoje os equipamentos que serão usados na disputa do quarto Campeonato Brasileiro de FE em Florianópolis.

Após a última etapa do Circuito Brasileiro, o COFE (Centro-Oeste de FE), o time brasiliense conseguiu uma boa dianteira sobre os demais estados e viaja com a intenção de trazer para a capital federal o primeiro título por equipes (estados) na FE.

O Campeonato Brasileiro fecha o circuito após 3 etapas regionais (Sudeste, Sul, Centro-Oeste) e tem peso 2 na pontuação para o ranking.

Brasília surpreende ao colocar 6 representantes entre os 10 primeiros do ranking. Dois desfalques serão sentidos entre os top 10: Rafael Carvalho e Marcus Filipe não poderão viajar. Mas o resto do time desce para o sul com muita vontade e disposição, torcendo, sobretudo, para bons dias de velejo em Jurerê!