Delegação Capixaba confirmada com força máxima
Time capixaba descerá para Floripa com time completo de FE
Texto: Romulo Finamore
A maior festa brasileira da Classe Formula Experience será daqui a 7 dias, na Praia de Jurerê, Florianópolis, de 9 a 12 desse mês!
Praticamente todas as delegaçãoes dos Estados que tem mar ou lagoa já confirmaram a presença no evento, que definirá também o Ranking Brasileiro de FE 2009, que conta esse ano com 4 eventos, sendo 3 regionais e um principal (o Brasileiro), que tem peso dobrado. As etapas que compõe o Ranking 2009 são:
Sudeste Brasileiro de FE - SP
Sul Brasileiro de FE - SC
Centro Oeste Brasileiro de FE - DF
Brasileiro de FE - SC
O nível da Classe FE está altísismo aqui no Brasil e a disputa super acirrada, não havendo favoritos, tudo pode acontecer, pois temos velejadores de ponta em todas as condições de vento e em todas as idades.
A delegação capixaba está mandando seus trunfos, um pra cada condição, prontos pra disputar as primeiras colocações com o resto do país:
Leozinho Venturini, Gabriel Pereira e Artur Dalmázio na SUB 15, e Urubu e Rominho na Master. Esse é o time que representará o ES e o Iate Clube em Floripa 2009. Agora é esperar pra ver os resultados, acompanhem aqui no site LOOP as news do brasileirão todos os dias direto de Jurerê.
Até a próxima e boa sorte a todos,
BRA 110









