Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Avisos de Regata - Campeonatos Estaduais e Circuito Brasileiro de Windsurf

Windsurf

SUP

Clube Katanka

Star Board


 sbgif

 

Avisos de Regata - Campeonatos Estaduais e Circuito Brasileiro de Windsurf

— registrado em: ,

Distrito Federal e Rio de Janeiro promovem campeonatos estaduais em datas próximas à da última etapa do Circuito Brasileiro de Windsurf Formula One Design - ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NO A.R. DO DF DE WINDSURF (31/10/11)

As flotilhas do DF e do RJ vão ter a oportunidade de treinar para a última etapa do Circuito Brasileiro de Windsurf Formula One Design em condições reais de regata.

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de novembro o Clube Katanka e o Iate Clube de Brasília promovem o Campeonato do DF de Windsurf. 

As idéias para os dois finais de semana de regata em Brasília e também as duas sedes "móveis" são aumentar ao máximo a probabilidade de se fazer regatas em bons ventos e também dar tempo de organizar provas exclusivas para os velejadores de Formula e também para os velejadores da classe Start. 

O Campeonato do DF de Windsurf 2011 encerra o ano que marca o 20o aniversário da Escola de Windsurf e a classe Start vai "bombar"! Fique ligado aqui no site para mais novidades sobre o DF 2011. 

Clique aqui para ler o Aviso de Regata

chamadadf
Foto do Campeonato do DF 2010: intenção da organização é encontrar condições parecidas com essas

Já os velejadores cariocas entram na água para competir pelo Campeonato Estadual de Formula One Design nos dias 3 e 4 de dezembro. O evento marca o 7o aniversário do Clube Upwind e a comemoração vai ser em alto estilo. Além da Formula One Design, várias outras atividades vão marcar o final de semana de festa em Praia Seca - RJ. Slalom, Raceboard, SUP, Kite, Slack line e festas vão fazer parte do evento.

No fim de semana seguinte, dias 10 e 11 de dezembro, o último evento do calendário 2011 da classe Formula One Design promete regatas muito divertidas e emocionantes. 

Até agora, das 3 etapas do circuito, apenas Arraial do Cabo era uma raia conhecida pelos velejadores. E a 4a e última etapa do Circuito Brasileiro de Windsurf Formula One Design também será disputada em uma raia inédita. 

Vila Velha, no Espírito Santo, vai ser o local escolhido para encerrar a temporada 2011. Esta última etapa tem peso 2 no Ranking Brasileiro e promete ser muito divertida, com bons ventos e atividades "fora d´água" também. Além da Formula One Design, as classes Formula Windsurfing e Start também estão convidadas para o evento.

Clique aqui para ler o Aviso de Regata 

chamadabfas
Luis Fernando "Urubu" treinando no ES para a última etapa do Brasileiro